DELEGAÇÕES PARA O EMPREENDE LITORAL SE MULTIPLICAM

lais

 

O Coordenador Geral do Empreende Litoral, maior evento de Empreendedorismo do Nordeste, esteve vistando Teresina Pedro II e Piripiri, onde nessas 03 cidades já temos confirmadas mais de 7 delegações para o Empreende Litoral que acontecerá em agosto de 2017. O  Coordenador Pedro Pinto esteve com Lais Rosa, a magnifica “Uma Nordestina Citou”, onde a mesma confirmou que diversos congressistas de Castelo do Piaui estarão presentes no evento, “além de pessoas de Teresina, Campo Maior e Sigefredo Pacheco”, garantiu Lais Rosa.

tchesko

Em Teresina ainda o nosso Coordenador esteve reunido com Cecilia Nascimento da Uninovafapi, que garantiu trabalhar para ter uma grande delegação daquela Faculdade, a mesma se mostrou muito motivada e promete que sua delegação será um sucesso. Finalizando as visitas em Teresina, aconteceu uma reunião com o Delegado Tchesko Sousa que em 2016 trouxe a segunda maior delegação ao Empreende Litoral, Tchesko relatou que pretende no ano de 2017 ter a maior delegação do evento pois o mesmo trabalhará com estudantes de Teresina e Piripiri.

welma

Finalizando as reuniões, o Coordenador esteve ainda em Pedro II, conversando com a a aluna do IFPI Welma Galvão que está responsável em mobilizar os munícipes daquela cidade a participarem novamente do maior Congresso de Empreendedorismo do Nordeste, ela contará com o grande apoio do Diretor do Campus do IFPI de Pedro II, “uma joia de Campus”, segundo Nonato Silva. Esteve ainda em Piripiri em reunião coma Coordenadora de Articulação do Evento Carla Gabriela e com Gleison Lumiart que está responsável pela Delegação daquela cidade. Lembramos que além dessas delegações já temos confirmadas 04 delegações do Maranhão e 03 do Ceará e mais 10 municípios do Piaui.

 

Contato

Entre em contato conosco atráves do formulário abaixo:



Desenvolvido por Codiworks - Todos os direitos reservados